Cardamomo ajuda na perda de peso e na diminuição do colesterol

Cardamomo ajuda na perda de peso e na diminuição do colesterol

Esse tempero tem vários benefícios que estão sendo descobertos

Você sabia que o cardamomo ajuda a perder peso e a cuidar de sintomas da exaustão, inchaço e mau hálito? Pois é, esse tempero tem vários benefícios que estão sendo descobertos agora pelos seres humanos.

O cardamomo também ajuda a perder gordura abdominal. Vale a pena pelo menos adicionar o cardamomo à sua dieta se você estiver lutando contra o peso extra na barriga. Ele também é bom para eliminar o inchaço e aquele sentimento desconfortável de ter comido demais.

Outro benefício é a diminuição dos níveis de colesterol. Um estudo relata que o colesterol total e níveis de triglicerídeos de pessoas sujeitas ao teste diminuíram significativamente após o cardamomo ser adicionado à dieta.

Para integrar o cardamomo a alimentação, primeiro você pode fazer um chá de ervas colocando um bulbo de cardamomo amassado junto com o seu chá preferido antes de colocar a água quente. A adição do cardamomo ao seu chá também vai aumentar sua energia, diminuir a sensação de fadiga e sobrecarga durante o dia. Ou você pode também adicionar o cardamomo à maioria dos pratos. Apenas saiba que ele fica mais forte quando o bulbo fresco é amassado diretamente.

Fonte: Não Acredito