Casal larga emprego e vende casa para viajar pelo mundo de barco

Por causa da viagem, os planos de casamento foram adiados

Charlie Smith e seu marido - que agora atende por Capitão - decidiram largar o emprego e vender a casa em que moravam para viajar de barco pelo mundo. À bordo desde maio, os dois já passaram por França, Espanha, Itália, Sardenha, Córsega, ilhas Baleares e Elba.

Um dia típico inclui fazer stand up paddle, mergulhar pelas águas mais límpidas, cristalinas e paradisíacas do mundo, explorar cidades e vilarejos exóticos, além de se bronzear.

Image title

"Depois de anos vivendo em construções, a perspectiva de andar de mochilas ao redor do mundo dormindo em albergues não parecia ser a ruptura que queríamos. A ideia de velejar foi uma maneira de viajar, mas levar nosso 'ninho' com a gente", explica Charlie ao Mirror. "Por anos, no entanto, isso foi somente uma ideia. Não sei dizer se um de nós pensou que isso realmente fosse acontecer."

Image title

Por causa da viagem, os planos de casamento foram adiados e, por enquanto, os dois vivem do dinheiro da venda da propriedade que tinham. Eles planejam voltar para a casa nos EUA para o Natal sem saber até quando vão conseguir viver com as economias, que já minguam.

Image title

"Nós não temos qualquer fonte de renda no barco. Colocamos um orçamento definido em nosso tempo fora, e cabe a nós decidir quanto tempo dura esta renda. É surpreendente o quão pouco você pode gastar quando você está vivendo em um barco. Fazemos a maioria de nossos refeições no barco e a ancoragem é gratuita", conta ela, que era modelo e trabalhava num canal de TV.

Image title

Para o Capitão, a parte favorita de seu novo estilo de vida é a imersão na cultura de cada novo lugar, enquanto que Charlie gosta da vista deslumbrante de quando estão ancorados. No Instagram, os dois já somam mais de 14 mil seguidores.

Fonte: Page not found