Casal se surpreende ao descobrir que eram "namoradinhos" na escola

Os dois passaram a conversar todos os dias

Destino é uma coisa que ninguém consegue explicar. É o caso da história de Amy Giberson e Justin Pounders, ambos de 33 anos, um casal que se conheceu em um site de relacionamentos e descobriu, depois de um ano de namoro, que eles já foram ‘namoradinhos’ há 30 anos, na pré-escola.

Image title

Jutin contou, quando viu Amy, se sentiu imediatamente atraído por ela. “Eu vi a foto dela e, por algum motivo, fiquei fascinado. Ela tinha uma energia enorme, dava para perceber. Não dá para explicar, mas eu tinha de conhecê-la”.

Os dois passaram a conversar todos os dias, e eles se encontraram em um restaurante. “Naquele momento, ainda não sabíamos que nos conhecemos na pré-escola. Quando nos encontramos e nos abraçamos, era como se o conhecesse a minha vida inteira”, diz Amy.Image title


Há duas semanas, eles descobriram que já haviam sido "namoradinhos". “Estávamos no carro, e ele mencionou casualmente que adora o meu nome porque gostava de uma garota chamada Amy na pré-escola. Eu brinquei e disse, ‘Bem, se não sou eu, eu não quero saber sobre ela'”.

Mas, ao perceber que eles frequentavam mesma escola, no mesmo período, ela percebeu que a tal Amy poderia ser ela. Os dois pediram aos pais que procurassem por fotos antigas, e eles descobriram uma imagem em que estão juntos.

Image title

“A mãe de Justin achou uma foto de nós dois juntos, e eu comecei a chorar. Fiquei estática. Eu era a Amy desses anos todos. Definitivamente, era algo destinado a acontecer”, diz a moça. Na escola, eles costumavam sentar um do lado do outro no recreio, brincavam de montar blocos e de pega-pega, no recreio.

Fonte: Uol