Chinesa chora lágrimas de pedras e médicos não consegem explicar

Pedras brotam por baixo das pálpebras da chinesa

Um chinês identificado como Liang Xinchun divulgou na imprensa que sua mulher, Ding Aihua, chora pedras como se não houvesse amanhã. Segundo ele, os médicos não conseguem explicar o caso e em vários hospitais, por onde eles já passaram, foram tratados como malucos.

Liang conta que sua esposa há sete anos começou a reclamar de uma dor intensa nos olhos e quando pediu ajuda ao marido, este descobriu uma pequena pedra por baixo das suas pálpebras e ao retirá-la passou, porém a dor voltou e um outro pedregulho foi encontrado.

Mulher chora lágrimas de pedras
Mulher chora lágrimas de pedras

Liang Xinchun é fazendeiro na provincia chinesa de Shadong e ele diz que as pedras são difíceis de remover. Como o casal era desacreditado pelos médicos, o marido disse que resolveu procurar a imprensa que acopanharam-no a uma consulta médica e levaram a história para outras partes do mundo.

Um outro caso foi descoberto. Saadiya Saleh, tinha 12 anos, do Iêmen, país da penísula arábica, e também consegue chorar lágrimas de pedras. Um vídeo, postado na web, mostra a menina onde de seus olhos brotam pedras que saem por baixo das pálpebras e caem pelo rosto dela.

A garota, que mora em uma pequena aldeia, tem medo de voltar, pois o povo de lá acredita que ela tenha sido almadiçoada.


Pedras que brotaram dos olhos da mulher
Pedras que brotaram dos olhos da mulher
Pedras brotam dos olhos da mulher
Pedras brotam dos olhos da mulher


Fonte: R7