Cientistas descobrem em qual idade se trai mais

Cientistas descobrem em qual idade se trai mais

Pesquisa realizada em Nova York traz informações detalhadas

Você sabe qual é a idade que as pessoas são mais propicias a cometer traição? Bom, parece que essa pergunta não tem explicação, mas engana-se que pensa dessa forma.

Em pesquisa recente feita por um site de paquera adultera do Reino Unido, o Illicit Encounters, mostrou que a idade mais propícia para a traição é aos 39 anos. Ainda de acordo com a pesquisa, as pessoas que criavam perfis no site estavam no último ano da década como 29, 39 e 49 anos.

Outra pesquisa feita pela Universidade Nova York e da Califórnia, mostrou que em outros sites de pessoas casadas, pelo menos 18% dos usuários da rede social tinha a idade terminada em “9”.

De acordo com os cientistas, as chances ou a vontade das pessoas traírem nessas idades mais que dobram porque os finais de décadas, na idade, são considerados momentos de crises e revoluções pessoais. O problema é que, em alguns casos, essas mudanças despertam desejos pouco nobres, como uma espécie de rebeldia ou de necessidade de provar o proibido, bem como funciona a traição.

Fonte: Segredos do Mundo