Cigarro eletrônico explode e deixa homem em estado grave

Caples não sabia que dispositivos do tipo podiam explodir

Image title

O norte-americano Cordero Caples sofreu um acidente fora do comum enquanto fumava seu cigarro eletrônico. Ele estava usando o dispositivo durante uma pausa do trabalho na sexta-feira quando o aparelho explodiu em sua boca.

De acordo com a irmã de Caples, o acidente fez com que o jovem ficasse com o pescoço quebrado e a boca queimada. Alguns dentes também foram quebrados por conta da explosão.

O estudante universitário foi levado para o hospital da região em estado grave, onde passou por uma cirurgia na coluna vertebral e segundo boletim médico ele passa bem.

" Ele poderia ter perdido a vida. Há pessoas que perderam membros (em acidentes semelhantes). Não podemos ter algo desse tipo acontecendo".

Colessa irmã de Caples afirma que o acidente envolvendo o cigarro eletrônico quase fez com que seu irmão ficasse paralisado pelo resto da vida. De acordo com ela, Caples não sabia que dispositivos do tipo podiam explodir como pequenas bombas.

" Se ele sabia que estava lidando com algo que iria explodir na cara dele, definitivamente não teria se colocado nessa situação."

A fabricante do cigarro que Caples fumava no momento do acidente, uma empresa chinesa fundada em 2007, afirmou que "mantém os mais altos padrões de qualidade" na fabricação dos dispositivos.

Fonte: R7