Com corpo 'perfeito', blogueira choca ao exibir suas celulites

Influenciadora resolveu mostrar o corpo de forma natural.

A blogueira Nienke Kampman, acostumada  a deixar seus seguidores enlouquecidos ao mostrar o corpão em forma, chocou ao exibir  suas celulites em fotos e abrir discussão sobre como esses furinhos na coxa e no bumbum geralmente são "mascarados" em fotos no Instagram. 

Nienke compartilhou uma colagem de fotos. Em uma delas, ela aparece com a pele lisa, sem nenhuma marca. "Como o Instagram quer que eu me pareça", escreveu embaixo. Na outra imagem, mostra os furinhos no bumbum e nas coxas: "Como eu realmente sou".  " Celulite , algumas garotas podem ter mais do que outras, mas quase todas têm. Apesar disso, nós acabamos esquecendo que é algo normal", diz na legenda. 

"Nós pensamos que precisamos parecer com essas modelos com pele lisa e corpos torneados.  Muitas garotas acreditam que elas precisam se parecer assim para serem bonitas, terem valor ou se sentirem aceitas. E sim, eu também acredito que preciso ter uma certa aparência para 'me encaixar'", disse. 

Nienke ainda deu conselho sobre aceitação do próprio corpo. "Só quero dizer para vocês meninas (e meninos): se você consegue trabalhar suas inseguranças e se você quer fazer isso, faça! Mas se você não pode, é melhor aceitar. Por que se sentir mal sobre si mesmo e ser infeliz o tempo todo? Lembre-se de que todos nesse planeta têm inseguranças e 'falhas' e isso é o que nos torna únicos."

Blogueira choca ao exibir suas celulites
Blogueira choca ao exibir suas celulites (Crédito: Instagram/Reprodução )
Blogueira choca ao exibir suas celulites  (Crédito: Instagram/Reprodução )
Blogueira choca ao exibir suas celulites (Crédito: Instagram/Reprodução )


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com