Com mais de 90 anos, casal gay se casa após 72 anos junto

Com mais de 90 anos, casal gay se casa após 72 anos junto


Mais de sete décadas depois de começar seu relacionamento, Vivian Boyack e Alice "Nonie" Dubes se casaram. Boyack, 91, e Dubes, 90, sentou-se ao lado do outro durante a cerimônia de sábado, o Quad City Times relata .

"Esta é uma celebração de algo que deveria ter acontecido há muito tempo atrás", o Rev Linda Hunsaker disse ao pequeno grupo de amigos próximos e familiares que compareceram.

As mulheres reuniram-se em sua cidade natal de Yale, Iowa, enquanto crescia. Em seguida, eles se mudaram para Davenport, em 1947, onde ensinou Boyack escola e Dubes fez um trabalho de folha de pagamento. Dubes disse que as duas têm desfrutado de suas vidas em conjunto e que ao longo dos anos, eles viajaram para todos os 50 estados, todas as províncias do Canadá, e para a Inglaterra duas vezes.

"Tivemos um bom tempo", disse Dubes. Boyack disse que tem um monte de amor e de trabalhar para manter um relacionamento indo para 72 anos.

Amigo de longa data Jerry fermento, 73, disse que conheceu o casal quando ele trabalhava em seu quintal como um adolescente. "Eu conheço essas duas mulheres em minha vida, e eu posso te dizer, eles são especiais", disse levedura. Iowa começou a permitir o casamento gay em 2009 As duas mulheres dizem que nunca é tarde demais para um novo capítulo na vida.

Fonte: theguardian.com