Como descobrir se alguém tem uma queda por você

Como descobrir se alguém tem uma queda por você

Se alguém tem a “mania” de curtir principalmente as suas ‘selfies’

Como descobrir ou até mesmo confirmar se alguém está de fato ou não afim de você? Essa resposta é meio difícil de descobri. Se você for muito cara de pau, basta chegar no paquera e fazer a pergunta.

Mas se você for timido e não tiver tanta disposição, crimaos uma lista que vão fazer você perceber se a pessoa está mesmo querendo ter algo com você. Confira!

1. Pergunta sobre você para seus amigos em comum

Perguntas como: Mas o fulano vem? O fulano foi na festa também? O fulano disse algo sobre mim? Enfim, toda aquela conversa que alguém interessada não consegue disfarçar ou evitar.

2. Atenção

Se uma pessoa realmente estiver interessada em você, independente da sua agenda, ela irá dar um jeitinho de sempre te dar um pouco mais de atenção. Seja respondendo suas mensagens sem demora, ou se disponibilizando para te ajudar em algo.

3. Olhar para a boca

Pesquisas que focam no estudo da linguagem corporal, já provou que ao olhar demais para os lábios de alguém durante uma conversa, essa pessoa pode estar tentando dizer apenas uma destas duas coisas, primeira: não estou confortável o suficiente pra olhar você nos olhos” ou “quero beijar você”.

4. Stalkeiar

Bem, é exatamente isso, quando uma pessoa está realmente interessada em você vai fazer. Pode ter certeza, que ela irá olhar os seus álbuns de fotos, amigos em comum, relacionamento e até a família se brincar.

5. Piadas

E mesmo que você nem seja muito adepto do movimento piadista, essa pessoa irá rir do que você diz, como se você fosse o verdadeiro Fabio Porchat.

6. Redes Sociais

Quando gastamos um certo tempo nessas redes, fica fácil perceber quais são as pessoas ou a pessoa que mais interage e de quebra usa essa janela para puxar assunto ou se aproximar de você.

7. Convite para sair

Uma pessoa que está afim, sem duvida alguma irá tentar sair a sós com a pessoa desejada, (no caso você).

8. Curtir as fotos

Se alguém tem a “mania” de curtir principalmente as suas ‘selfies’, ela está claramente tentando te dizer algo, não?

Fonte: Ultra Curioso