Como eram 10 atores de Game of Thrones antes da série

Veja como eram alguns atores antes do Game of Thrones

smo que hoje você saiba muito bem quem são Kit Harington e Emilia Clarke, certamente nem sempre foi assim. Antes de se tornarem Jon Snow e Daenerys Targaryen – Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome –, muitos dos atores que hoje brilham na série eram totalmente desconhecidos.

Por isso, vamos voltar no tempo e conhecer como o elenco do programa era antes do inverno:

1. Natalie Dormer

A atriz, que interpreta a rainha Margaery, começou a sua carreira nas telonas em “Casanova”, de 2005. No mundo das séries, Natalie já era da realeza em “The Tudors”, interpretando a esposa do rei Henry VIII.

2. Diana Rigg

Com 77 anos de idade e 57 de carreira, Diana é uma veterana de respeito. Tornou-se um sex symbol durante a série “Os Vingadores” e perpetuou o sucesso em “007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade” como a única bond girl a se casar com James Bond oficialmente.

3. Charles Dance

Antes de comandar com mão de ferro a família Lannister, Charles iniciou a carreira no teatro, em 1971. Entre os seus trabalhos estão a série The Jewel in the Crown e os longas “O Jogo da Imitação” e “Alien 3”.

4. Lena Headey

Descoberta aos 17 anos, Lena ganhou fama mundial ao interpretar Gorgo, a rainha de Esparta, no filme “300”.

5. Mark Addy

Acredite: lá no ano 2000, Mark Addy foi ninguém menos do que Fred Flintstone em “Os Flintstones em Viva Rock Vegas”.

6. Jack Gleeson

Dá para acreditar que aquele menino ingênuo de “Batman Begins” se transformaria neste rei sanguinário?

7. Peter Dinklage

Com 46 anos, Peter Dinklage já atuou em filmes como “O Agente da Estação”, “Um Duende em Nova York”, “Sob Suspeita” e “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”. Porém, seu sucesso se deve ao incrível Tyrion Lannister.

8. Nikolaj Coster-Waldau

Conhecido na Dinamarca, o ator Nikolaj entrou para o cinema estadunidense na obra “Falcão Negro em Perigo”. 

9. Eugene Simon

Antes de interpretar um fanático religioso em Game of Thrones, Eugene era protagonista de House of Anubis, uma série produzida pelo canal Nickelodeon.

10. Jason Momoa

Depois de deixar Daenerys viúva, o ator Jason se prepara para dar vida ao super-herói Aquaman. E não é que ele tem paixão pela água? Durante sua adolescência, foi o mais jovem guarda-vidas na história da Costa do Golfo. Antes de GOT, Jason fez parte de trabalhos como S.O.S. Malibu e “Conan, o Bárbaro”.


Image title

Fonte: megacurioso