Comovente: Cabeleireiro deita no chão para cortar cabelo de autista

As imagens de James e Mason, deitados juntos no chão, são virais.

Um cabeleireiro descobriu uma maneira de cortar o cabelo de um garoto autista que tinha pavor de se sentar em cadeiras de barbeiro.

Mason Lewis, que possui Transtorno do Espectro Autista, não havia passado por um corte de cabelo adequado por um ano, devido a uma experiência desagradável que teve aos 18 meses de idade.

Com a intenção de que o filho tivesse o cabelo cortado, sua mãe, Denine Davies, levou a criança ao estabelecimento “Jim the Trim”, em Briton Ferry, País de Gales, acompanhada de seu cônjuge, Jamie Lewis, de 29 anos.

Jamie Lewis, cabeleireiro em Briton Ferry, País de Gales, descobriu uma maneira de cortar o cabelo de Mason Lewis, garoto autista que tinha pavor de se sentar em cadeiras de barbeiro.

O proprietário do local, James Williams, de 26 anos, que dizia ser bom com crianças, lentamente construiu uma relação com Mason nas inúmeras vezes em que o menino foi ao local.

Aproveitando a oportunidade em que a criança se distraiu ao chão, brincando com um smartphone, James se deitou e deu ao menino um corte perfeito nos cabelos. Denine disse não acreditar no que o profissional fez, porque a maioria dos cabeleireiros estaria ansiosa para cortar logo o cabelo de seu filho e passar para o próximo cliente para não perder dinheiro.

As imagens de James e Mason, deitados juntos no chão, tornaram-se virais no Facebook.

Image title


Image title


Image title


Image title

Fonte: Com informações do Gadoo