Confeitera explica bolo da princesa Elsa que viralizou na internet

O bolo foi feito por uma confeitaria que ajuda ONG

Um dos virais mais comentados da internet nesta semana foi sem dúvidas, o bolo de aniversário, inspirado na rainha Elsa, de Frozen. Acho que todo mundo viu, riu e até compartilhou a foto que circulou nas redes, mas pouca gente sabe que por trás do bolo “mal feito”, existe uma história emocionante.

Image title

O bolo foi feito pela Icing Smiles, uma organização que, com o apoio de confeiteiros voluntários, cria bolos para crianças com doenças terminais ou com condições financeiras precárias. Após alguns sites noticiarem que a festa da aniversariante havia sido arruinada pelo bolo, a organização publicou uma foto em que a menina aparece sorridente ao lado da mãe e divulgou um comunicado, se explicando.

No texto, os responsáveis pela ONG afirmam que as piadas os deixaram decepcionados, porque Lisa, a confeiteira que fez o polêmico bolo da Elsa, tem se dedicado muito ao trabalho voluntário. “Ficamos magoados também pela família, porque a brincadeira poderia ter tirado a alegria que tiveram ao receber o presente”.

Image title

Ainda segundo o comunicado, Lisa, no entanto, parece estar se dando bem com as críticas. “Ela até comentou que sabia que não era um de seus melhores trabalhos e que talvez Elsa poderia estar voltando da reabilitação. Ela não se importou porque estava fazendo uma criança feliz!”

Fonte: Com informações do Hugo Gloss