Confira 15 coisas mais bizarras já encontradas dentro de banheiros

Cobras, aranhas e até dinheiro estão na lista

Na última semana, um hóspede de um hotel nos Estados Unidos levou um tremendo susto ao entrar no banheiro de seu quarto. Depois de ouvir um som que parecia vir do vaso sanitário, funcionários do hotel foram chamados e descobriram um roedor, que havia subido pelo encanamento.

Image title


Mas não foi só esse hóspede que encontrou uma surpresa nada agradável no banheiro. Confira estes 16 casos:

1. Acredite: este peixe foi encontrado em um banheiro do McDonald's. Acho que alguém vai ficar sem seu McFish hoje.

Image title


2. Achou o peixe no banheiro bizarro? Imagine então a reação de duas mulheres que se depararam com um tubarão dentro de um sanitário na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Obviamente, o animal estava morto e as autoridades afirmaram que ele não chegou lá por conta própria.

Image title


3. Essa cabeça de porco foi encontrada em um banheiro em Amsterdam, na Holanda, e parece ser o resultado de uma “brincadeirinha” entre amigos.

Image title


4. Yo-Yo Ma, considerado um dos melhores violoncelistas da história, teve uma surpresa e tanto ao encontrar um Vombate. O animal, que é da família dos marsupiais, estava em um banheiro em Chicago (EUA).

Image title


5. Ao ir ao banheiro de uma Starbucks em San Antonio, Estados Unidos, um cliente ficou muito assustado com a cena que encontrou: uma cobra estava enrolada no assento do sanitário.

Image title


6. Uma moradora de Winnipeg, no Canadá, encontrou um intruso em seu banheiro: um esquilo

Image title


7.  Um morador encontrou essa cobra píton de 3 metros de comprimento em seu banheiro!

Image title


8. Algo parecido aconteceu no Texas (EUA) e deixou a moradora da residência sem saber como o animal foi parar dentro de seu banheiro.

Image title


9. Se você acha que só poderia encontrar répteis e roedores vivos em seu banheiro, saiba que os aracnídeos também costumam visitar estes locais.

Image title


10. Nem só de animais vive esta lista. O que você faria se abrisse a porta de um banheiro químico e se deparasse com um homem totalmente entalado? Foi isso o que aconteceu em Claremont, Cidade do Cabo (África do Sul), em maio de 2013.

Image title


11. Para dar uma aliviada em tantas imagens horríveis, que tal esse bebê gambá que parece não se importar por sua “piscina” ser em um lugar não muito agradável?

Image title


12. Nem todas as descobertas são assim tão ruins. Em agosto de 2011, um zelador do Canal 9, uma TV australiana, encontrou algumas notas de dólar enquanto limpava o banheiro. Revistando o encanamento, ele conseguiu “pescar” nada menos que 76 mil dólares!

Image title


13. Banheiros também podem ser um ótimo lugar para descobertas arqueológicas. Durante uma escavação no Palácio de Fontainebleau, na França, foi encontrada parte de uma joia pertencente à Rainha Catarina de Médici, do século 16.

Image title


14. Muitos acreditam que essa mancha causada pela umidade no banheiro é, na verdade, um retrato de Jesus.

Image title


15. Nosso último caso é terrível, mas teve um final feliz. Em setembro de 2014, estudantes da Universidade de Linyi, na China, ouviram barulhos estranhos vindos do encanamento do banheiro. Os bombeiros foram então chamados e descobriram que um bebê recém-nascido estava preso em um cano, já que a mãe havia dado à luz em um vaso sanitário. O bebê foi resgatado e levado a um hospital, onde pôde se recuperar.

Image title


Fonte: Mega Curioso