Confira as personalidades das pessoas de cada tipo de pé

Seu pé pode dizer muito sobre você!

O ser humano sempre busca no misticismo, respostas respostas para a vida. Temos a famosa astrologia que estuda o exato momento que você nasceu, levando em conta como estava o espaço e te dando signos e ascendentes, temos o tarô que acredita nas cartas e também a leitura de mãos. Mas você já ouviu falar que o seu pé pode ser “lido” também?

Ler pé é mais simples do que você imagina, basta apenas ver qual o formato de seu pé e ver em qual dos 10 formatos de pé ele encaixa. Para ler o seu pé você não precisa ir em uma cigana e só ler essa matéria. O Ultra Curioso separou os 7 tipos de pé que vão falar muito sobre como você é ou como você se comporta:

1-Pé romano

pé item 1

O pé romano é o mais comum, os três primeiros dedos a partir do dedão são do mesmo tamanho os dois são menores que o resto. Quando você tem esse pé, você é muito carismático, extrovertido e sociável. Geralmente são grandes oradores e pessoas de negócios.

2-Pé quadrado

pé item 2

O pé quadrado acontece quando os dedos todos tem o mesmo alinhamento sem inclinação. Os donos deles são pessoas calculistas  e calmas, principalmente na hora de tomar decisões.

3-Pé grego

pé item 3

Esse pé tem o dedo depois do dedão maior que todos os outros quatro. Pessoas assim, são entusiasmadas e motivadas. Elas são geralmente artistas ou esportivas.

4-Pé esticado

pé item 4

Esse pé é muito delicado, todos os dedos estão alinhados na diagonal e o dedão é o maior deles. Quando você tem esse pé, você provavelmente é uma pessoa secreta e reservada. Apesar de serem secretas e reservador, eles podem ser impulsivos e tem mudanças de humor repentinas.

5-Descendência grega

pé grego

Esse pé o mais comum entre os brasileiro. Quem tem esse pé tem descendência grega.

 

6-Descendência egípcia

pé egipcio

Essas pessoas são apenas 30% da população e quem tem esse pé provavelmente tem descendência egípcia.

7-Descendência romana

pé romano

Quem tem o pé reto é uma grande minoria da população, apenas 10%. Pessoas com pé reto tem descendência romana.

Fonte: Ultra Curiosos