Conheça a diferença entre a Coca-Cola verde e a tradicional

Conheça a diferença entre a Coca-Cola verde e a tradicional

Essa nova fórmula foi desenvolvida devido a quantidade de açúcar

Sendo uma das bebidas mais consumidas no Brasil, a Coca-Cola está sempre presente na vida de muita gente. Mas recentemente, a marca lançou um novo refrigerante com a lata verde, na qual é considerada mais saudável.

Porém, você sabe qual a diferença entre a Coca-Cola tradicional e a nova Coca-Cola verde? especialistas dizem que o novo refrigerante tem composição química diferente da do rótulo tradicional, contudo, o sabor parece continuar o mesmo.

Essa nova fórmula foi desenvolvida por causa das preocupações que as pessoas estão tendo ultimamente sobre o consumo de açúcares. A nova formula é para atender os consumidores mais exigentes e preocupados com a saúde, uma vez que o produto tem menos açúcar que o tradicional.

O adoçante dessa nova bebida é feito pela planta chamada Stevie. A vantagem da stevia é que ela não adiciona calorias, e várias espécies da planta são nativas do Novo México, Arizona e Texas.

A Coca-Cola verde realmente é mais saudável do que os outros refrigerantes da marca. Uma lata de Coca-Cola verde tem aproximadamente 18g de açúcares, contra 37g da Coca tradicional. Outra grande diferença notável dos dois produtos é a quantidade de calorias, enquanto a tradicional oferece 149 calorias, a Coca-Cola verde tem apenas 70 calorias.

Fonte: Fatos Desconhecidos