Conheça a história do menino que veio de Marte

Conheça a história do menino que veio de Marte

Boriska contou muitas coisas relacionadas de quando morou em Marte

Uma criança está chamando atenção de cientistas, tudo isso porque Boriska Kipriyanovich, um menino russo disse ter vivido em Marte em uma das suas vidas passadas.

Hoje com 20 anos, o russo ganhou espaço após contar ao mundo sobre suas experiências em vidas passadas, a respeito do antigo continente perdido de Lemúria e sobre o destino da civilização de Marte.

De acordo com a mãe do garoto, Boriska começou a falar vocábulos mais complexos pouco tempo depois e, aos sete meses, já formava frases. Com um ano e meio ele já conseguia ler e, quando fez dois anos e começou a ir à escolinha, assombrou todo mundo por lá com a sua precocidade e inteligência.

Nessa mesma idade, o menino já relatava sobre as vidas passadas, continentes perdidos, civilizações extraterrestres e viagens intergalácticas. Boriska geralmente adotava a posição de lótus — bem comum entre aqueles que praticam a meditação — quando falava sobre o tema.

Quando fez cinco anos de idade, o garoto começou a falar sobre um planeta chamado Proserpina. Segundo o menino, esse mundo distante teria sido completamente destruído há milhares de anos. Ele falou que presenciou isso havia observado a catástrofe acontecendo de Marte.

Boriska contou muitas coisas relacionadas ao tempo que morava em Marte. O caso chamou bastante a atenção de especialistas e cientistas da Academia Russa de Ciências, assim como de pesquisadores de outras partes do mundo. Todos os que tiveram a oportunidade de conversar com o menino se disseram assombrados por seu conhecimento e vocabulário — e nunca negaram que as histórias de Boriska podiam ser fruto de sua imaginação.

Fonte: Mega Curioso