Conheça a incrível cadela que ‘adotou’ 7 filhotes de gambá orfãos

Stephanie conta que a cadela lambe a ninhada a toda hora

Cada dia encontramos mais exemplos de como os animais sabem mostrar seu amor independente da espécie a que pertencem, como é o caso da cadela Pretinha, que adotou filhotes de gambá que ficaram órfãos.

A história começou quando um cachorro atacou uma gambazinha com seus filhotes, no Rio de Janeiro. Ela e um dos filhotes não resistiram, mas o restante da ninhada teve a sorte de ver suas vidas cruzarem com uma adestradora de cães

A ideia inicial de Stephanie Maldonado era entregar os sete filhotes ao CETA (Centro de Triagem de Animais Silvestres), mas o centro não tinha espaço para recolher novos animais. Com isso, a adestradora decidiu se encarregar dos cuidados deles em casa até que pudessem ser soltos na natureza. E a cadela Pretinha se tornou sua maior aliada, ao adotar os bebês e cuidá-los como se fossem seus próprios filhotes.

Ela conta que a cadela lambe a ninhada a toda hora e se encarrega de mantê-los aquecidos. Apenas a amamentação é feita de forma artificial, já que Pretinha é castrada e não produz leite. Mas os laços entre os animais são tão fortes que a cadela até mesmo carrega os filhotes nas suas costas, o que dá para ver em fotos que são puro amor.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness