Conheça as 10 anomalias genéticas mais bizarras que afetam humanos

Separamos neste post 10 das mais bizarras anomalias genéticas.

Em todo o mundo é possível encontrar uma diversidade de anomalias genéticas sofridas por humanos. Algumas são mais comuns, enquanto outras não tão fáceis de serem vistas. 

Você já imaginou encontrar alguém que possua três pernas? Ou uma pessoa com cauda? Estes e outros casos incomuns já foram relatados historicamente. Alguns mais recentes, enquanto outros registrados em livros antigos. Separamos neste post 10 das mais bizarras anomalias genéticas em humanos.

Confira:

Mamilo na sola do pé

As mais bizarras anomalias genéticas em humanos

Em todo o mundo é possível encontrar uma diversidade de anomalias genéticas sofridas por humanos. Algumas são mais comuns, enquanto outras não tão fáceis de serem vistas. Uma brasileira de 26 anos chamou atenção por conta de um mamilo extra localizado na sola do pé.

Três pernas

2Frank Lentini era um italiano nascido em 1881 que veio ao mundo com uma perna extra.

Mão gigante

3A chinesa Lui Hua ganhou destaque na imprensa mundial devido à sua mão que não parava de crescer.

Síndrome de Benjamin Button

Em todo o mundo existem cerca de 200 casos de pessoas que vivem com aparência de seremclaramente mais velhas do que realmente são.

Homem Elefante

5

O inglês Joseph Merrick sofria de uma doença que deixava sua pele mais grossa, fazendo com que sua face lembrasse o rosto de um elefante.

Ictiose arlequim

6

Raro distúrbio genético que afeta a pele de recém-nascidos, criando espécies de escamas.

Cyclopia

7

Condição rara caracterizada pela formação de um olho no centro da face do feto.

Cauda humana

8

Chandre Oram é um indiano que ficou famoso por possuir uma longa cauda, fazendo com que moradores próximos acreditassem que se tratava da reencarnação de um deus hindu.

Síndrome de Uner Tan

9Condição incomum faz com que as pessoas afetadas tenham que andar de quatro. Elas também sofrem problemas de fala e retardo mental avançado. Somente alguns casos são conhecidos, os quais ocorrem na Turquia.

Síndrome de Odor de Peixe

10

O distúrbio metabólico raro faz com que a pessoa emita odores de peixe podre, ovo podre, lixo ou urina.

Fonte: Com informações do Gadoo