Conheça o hotel de luxo que ficou famoso por assombrações

Conheça o hotel de luxo que ficou famoso por assombrações

Trabalhadores do local desapareceram do dia para a noite

Se por acaso você for dar uma volta em bali, não esqueça de incluir em seu passeio pela região, uma visita a um hotel luxuoso construído nas montanhas do planalto central do Bedugal. O local foi abandonado e é famoso pelas histórias de fantasmas e maldições.

Não se sabe o motivo que levou ao abandono do hotel. O Bedugul Taman Rekreasi Hotel & Resort foi construído na década de 90. O local possui um grande salão de baile, salas de jantar enormes, varandas cobertas pela vegetação e quartos com vistas panorâmicas de tirar o fôlego.

Das muitas lendas, que cercam o local, dizem que ele foi fechado antes mesmo da inauguração. Alguns moradores da região vão ainda mais longe, contado histórias de como os trabalhadores do local desapareceram do dia para a noite, deixando apenas fantasmas e demônios que caminham pelos corredores vazios.

O que deixa a história mais assustadora é que não se sabe quase nada sobre a origem do hotel. O mais provável é que ele tenha sido construído realmente por Tommy Suharto, filho do falecido presidente Suharto, que acabou sendo preso em 2002 após ser condenado por mandar matar o juiz do Supremo Tribunal da Indonésia, que o havia julgado por corrupção.

Fonte: Mega Curioso