Conheça objetos que estão ligados a aparições demoníacas

Conheça objetos que estão ligados a aparições demoníacas

Algumas coisas estranhas fazem as pessoas terem muito medo

Alguns objetos estão ligados a aparições demoníacas. Você pode ver isso em vários filmes de terror.

Pensando nisso, selecionamos alguns desses objetos. Confira:

1. A caixa Dybbuk

A caixa Dybbuk, nada mais é do que uma versão de lâmpada mágica, da cultura hebraica. E dentro dela, vive uma espécie de Gênio, assim como no caso da lâmpada mas claro tudo isso na teoria. Acontece que seu comprador Kevin Mannis, acreditou que tudo não passava de uma brincadeira, até perceber que coisas estranhas aconteciam com ela, logo no 1º dia o homem resolveu dá-la de presente a sua mãe, e no mesmo dia sofreu um acidente e um infarto e só foi capaz de escrever duas palavras em um pedaço de papel: Presente ordinário.

2. Vestido de casamento de Anna Baker

Anna Baker era filha de Elias Baker, um homem rico e determinado. Quando Anna conheceu e se apaixonou por um metalúrgico da cidade, seu pai simplesmente não pode concordar com o casamento, e proibiu a filha de ter qualquer tipo de contato com o rapaz, e achou que em breve ela se esqueceria dele e que no futuro se casaria com um homem que ele julgasse interessante.

Acontece que Anna na época já havia escolhido até mesmo um vestido de casamento para se casar com o tal metalúrgico, mas que ela nunca chegou a usar, e pasmem, Anna morreu solteiríssima, e nunca se casou durante toda a sua vida. Após a sua morte, a mansão dos Bakers foi transformada em um museu e o seu vestido de casamento foi exposto em uma cabine de vidro.

Porém, coisas anormais envolvendo a tal cabine e o vestido começaram a acontecer, como quando ela vibrou tanto que seu vidro se quebrou sem nenhuma explicação.

3. A pintura The Anguished Man

Em tradução livre, O homem angustiado é uma pintura de um artista que possuía grandes distúrbios psicológicos, ele utilizou o próprio sangue juntamente com tinta para realizar a obra, e acabou cometendo suicídio após ter a finalizado. Sean Robinson acabou herdando a tela, e mesmo contra a aprovação de sua família, resolveu pendurá-la em uma parede de sua casa.

Pouco tempo depois ele começou a observar que uma figura sombria às vezes surgia no fundo da tela, e relatou também escutar ruídos anormais durante a noite.

4. O Espelho Myrtles Plantatio

Esse espelho é o objeto que mais chama atenção na mansão que está localizado. Acontece que segundo a história, o objeto foi amaldiçoado em um ritual, por um escravo que pertencia a família que ali morava. Depois disso 3 membros dessa família faleceram, e acredita-se que suas almas estão presas dentro do utensílio. Pois constantemente surge gotas de sangue e marcas de mãos assustadoras nesse objeto.

5. Boneca Annabelle

Você provavelmente já ouviu falar na bonequinha Annabelle, isso porque existe até filmes que abordam a sua história. A real boneca que foi possuída e se encontra em Occult Museum Warren é a boneca da foto acima. Apesar da aparência dócil, a história por de trás da peça é arrepiante.

Ela foi encontrada por uma estudante de enfermagem, que a levou para casa e acabou realizando um ritual para aprisionar um demônio dentro dela. A partir de então várias coisas bizarras tem acontecido nos locais onde ela se encontra.

Fonte: Ultra Curioso