Conheça os 5 signos que mais mentem

Conheça os 5 signos que mais mentem

Os aquarianos mentem principalmente em suas promessas

Você sabia que existem alguns signos que são propensos a mentir mais que os outros? Para saber quais são esses signos, confira a nossa lista feita especialmente para você:

1. Gêmeos

Os geminianos que lidam com a dualidade nata de seu signo, são pessoas que pensam mil coisas por segundo e consequentemente acabam falando demais. Por outro lado, as demais pessoas gostam de sua companhia, e ele geralmente é bastante popular.

Por outro lado, os geminianos guardam um outro lado muito diferente do comunicativo e sociável, e para manter essa sua dualidade camuflada, as pessoas de gêmeos tendem a mentir, principalmente quando se trata de amor.

Geminianos não se apaixonam facilmente, e mentem principalmente para manterem tudo como desejam, sem ferir os sentimentos das demais pessoas e poder continuar com seus segredos.

3. Aquário

Os aquarianos são divertidos, super inteligentes e possuem sempre ideias inovadoras. Mas é exatamente o fato de possuir uma certa sagacidade, que faz com que o aquariano acabe mentindo mais do que deveria. Ele pode se julgar a frente de seu tempo e também pode se sentir acima dos “seres normais”.

Os aquarianos mentem principalmente em suas promessas, podendo jurar de dedinho que irá cumprir, mesmo quando não possui a menor intenção de fato concretiza-la.

O Aquariano também mente por acreditar que “será o melhor a se fazer”, não sentindo completo remorso, podendo insistir na mentira caso seja necessário.

3. Áries

As pessoas desse signo tendem a gostar de um certo tipo de atenção, por outro lado são pessoas que sentem dificuldade em compreender o outro e escutar uma segunda opinião.

Por esse motivo os arianos mentem com uma certa facilidade, e até se divertem com as suas próprias mentiras, uma vez que percebem que as demais pessoas acreditam naquilo que foi dito e que eles possuem um certo controle sobre o que as pessoas a sua volta podem ou não acreditar a seu respeito.

4. Peixes

Sim, os piscianos são extremamente meigos, vivem sempre sorridentes e são muito prestativos, e por isso acabam conquistando qualquer um já na primeira palavra trocada.

Mas não se engane, conviver com uma pessoa de peixes pode ser extremamente difícil, especialmente pelo fato de serem tão doces e possuírem tanta vontade de agradar, os piscianos podem acabar cometendo o pecado da “falsidade”, mentindo em determinadas situações apenas para não desagradar ou causar uma má impressão, as suas mentiras também ocorrem visto a sua insegurança e sensibilidade emocional.

5. Libra

Você até pode estar se perguntando, como assim os librianos estão nessa lista?

Pois bem, exatamente por serem pessoas que se dão bem com tudo e com todos, que fazem de tudo para agradar aos amigos e são sempre bonzinhos, os librianos acabam mentindo para não soarem desagradáveis ou se sentirem coagidos.

Por isso não tente colocar um libriano contra a parede, pois por mais que evite, ele acabará contando uma bela mentira com o objetivo de se safar dessa.

As pessoas de libra também tendem a mentir quando o assunto é conquista e eles não querem perder ou ficar para trás, nesse quesito eles não só mentem como também não se arrependem das mentiras que contam.

Fonte: Fatos Desconhecidos