Conheça os lugadores considerados a porta do inferno

Lendas afirmam que estes lugares levam as pessoas ao submundo

Em diferentes tipos de religião temos o oposto que seria o lugar do deuses, o inferno. Tanto na religião cristã ou mesmo na mitologia grega, temos uma a representação do submundo. Obviamente, nenhum dos itens a seguir da matéria são comprovados e são apenas suposições de que tal lugar seria a entrada do inferno. Essa histórias são baseadas em lendas locais ou mesmo acontecimentos que ninguém conseguiu explicar.

1-Plutonion

1

Esse lugar se encontra em Hierápolis, Turquia. O templo era um dos lugares onde se venerava o deus Plutão, que era considerado deus da morte. Este lugar só foi redescoberto recentemente e foi descoberto em estudos que o lugar tinha uma alta quantidade de gases quentes e tóxicos, e por isso acreditavam que era uma port apara o submundo. Alguns acólitos entravam lá e saiam vivos para provar sua devoção ao deus, se acredita

2-Lacuscurtius

2

De acordo com os relatos de Tito Lívio, uma cratera abriu em Roma e estaria aumentando. Mas realmente não existiu, mas o lugar é conhecido até hoje por poder ser uma passagem para o submundo.

3-Purgatório São Patrick

3

São Patrick foi um santo que teve uma visão de Jesus Cristo e a partir dai foi fundado o Purgatório de São Patrick. Essa visão foi feita em uma ilha e uma caverna e essa caverna foi considerada ser um poço de satanás e esse purgatório foi construído em cima dessa caverna.

4-Chinouke Jigoku

4

No Japão existem muitas piscinas com água muito quente. Elas são muito famosas e tem uma que já foi considerada uma porta para o inferno. O grande problema é que não é só água que fica quente, também temos lama que fica muito quente. Budistas acreditavam que ela parecia com algo vindo do inferno por parecerem muito quentes.

5-As sete portas do inferno

5

Os sete portões do inferno estão localizados na Pensilvânia, de acordo com a lenda. Existem várias histórias sobre essa lenda, e a mais conhecida é aquela onde temos um asilo/hospício. Acreditava se que o médico do lugar tinha algum ligação com rituais satânicos e próximo a esse hospício existia os portões que te levavam para o inferno.

6-Caverna da Sibila

6

Esse pode ser um das lendas mais conhecidas nessa lista, ela tem mais de 2000 anos. Em uma importante obra literária eles mostram esse lugar como a porta do inferno. É como se fosse um lugar que iria levar Enéias para o inferno.

7-Hekla

7

Um vulcão que se encontra na Islândia. Este vulcão já entrou em erupção várias vezes e na mais recente cobriu a Europa com todas suas cinzas. No começo do milênio anterior, os relatos dizem um som enorme saiu do vulcão e acreditava se que o som era vindo das almas que saiam do inferno.

Fonte: Ultra Curiosos