Criatura estranha assusta moradores de Ceilândia (DF)

Foto foi tirada em Ceilândia (DF) e intriga internautas

Uma foto assustadora está rolando nas redes sociais. Na imagem aparece um ser não identificado, metade homem, metade lobo. Esse ser teria sido visto circulando por Ceilândia (DF).

A foto, supostamente tirada por uma mulher, teve mais váriascurtidas e incontáveis comentários, na página “Feira Do Rolo Ceilândia”, no Facebook.

Quem postou a imagem fez o alerta: “Atenção, pessoal! Tomem cuidado, pois nesta semana uma moradora de Brasília tirou a foto de um animal. Não se sabe se é um lobisomem, mas autoridades pedem que vocês da capital não saiam à rua durante a noite. É sério, não estou de brincadeira”. Quem publicou a foto está identificado na rede social como Andre Lopes.

Após o flagra muita gente se manifestou, um leitor rebateu: esse lobisomem está andando pelo Brasil inteiro. Disse ele, referindo-se à cidade de Barra Bonita (SP). A mesma foto circulou por lá, falando sobre o mistério do mostro flagrado. Em outras cidades, como Araçatuba, Rio Preto e Franca, todas no interior paulista, correu o mesmo boato. Algumas pessoas falam até em seres extraterrestres.

O que não faltou na internet foi gente fazendo piada. “É um lambe e some, isso sim”, disse um dos internautas. Outro internauta, disparou: “Tá parecendo a pantera cor-de-rosa”. Enfim, boato ou não, quem gosta de vagar pelas ruas do DF durante as madrugadas, é bom ficar de olhos bem abertos. E com o celular preparado, é claro. Novos flagras podem acontecer a qualquer momento.

Image title


Fonte: Com informacoes do facebook