De férias, mulher faz marmitas e papinhas de graça para ajudar mães

Ela aproveitou que está de férias e quis ajudar mães solteiras.

Uma psicóloga identificada por Laura Helena Lopes, de 27 anos, está sendo sucesso na internet após decidir usar todo o seu tempo livre para fazer marmitas e papinhas de graça para mulheres que são mães solteiras. De férias do trabalho, Laura faz as papinhas e marmitas para uma semana de maneira que elas fiquem congeladas e tudo isso sem cobrar nada.

De acordo com ela, a ideia surgiu quando estava em um hospital e escutou uma mãe falando que só tinha tempo para fazer tratamento quando uma vizinha cozinhava para ela e para a filha. No dia seguinte ela foi no Facebook e publicou:

“Olá, me disponibilizo para cozinhar marmitas para mães solteiras, é só me dar os ingredientes e os potinhos que eu faço a comida da semana, só por favor me avise com antecedência, ok? O preço é um abraço”, escreveu.

A publicação surpreendeu até ela que nunca imaginou que tantas pessoas iriam se tocar com isso. Foram mais de duas mil solicitações de amizade em poucos minutos e muitas marmitas encomendadas.

“Espero que as mulheres se ajudem mutuamente, eu também me ofereço para ficar com o filho de uma delas em pelo menos uma sexta-feira livre do mês, mas só fico com filhos de conhecidos”, disse.

Segundo ela, a intenção é contagiar mais mulheres. “O intuito é que outras vejam e possam ajudar também”, afirmou.

Laura Helena (Crédito: Reprodução)
Laura Helena (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7