Decore sua casa com enfeites de Réveillon que trazem boas energias

Decore sua casa com enfeites de Réveillon que trazem boas energias

Pular 7 ondas, comer lentilha e usar branco na virada são simpatias que muitas pessoas cumprem acreditando em dias melhores no ano vindouro

Pular 7 ondas, comer lentilha e usar branco na virada são simpatias que muitas pessoas cumprem acreditando em dias melhores no ano vindouro. Além destas, a decoração da sua casa pode também ajudar a atrair boas novas. É o que afirma a terapeuta holística, Vivien Bonicelli.“Na noite de Réveillon, coloque um vaso de pimenteira vermelha na sala de casa. “A pimenta tem a característica de "secar" as energias negativas ao redor”, explica. Outra dica é enfeitar a casa com flores de girassol. “Faça um bonito arranjo, adicionando galhos de eucalipto, que purifica o ambiente. A mistura atrai energias de sucesso, luz e realização”, ensina.

Vaso de pimenteira tira energias negativas

Na noite de Réveillon, pegue um papel e escreva tudo o que você deseja retirar e diminuir em sua vida a partir daquele momento. Dobre o papel e coloque-o embaixo de um vaso de pimenteira vermelha na sala de sua casa. “A pimenta tem a característica de "secar" as energias negativas ao redor”, explica a terapeuta holística.

Frutos secos atraem fartura

Coloque frutos secos dentro de objetos de barro e argila. “Atraem fartura, proteção e segurança. Além disso, os microssais do barro absorvem as energias negativas do local”, ensina.

Cristal para quem deseja prosperidade

“Use um cristal de citrino no corpo - pode ser em forma de adorno (acessório) -, já que em 2015 haverá uma forte ênfase em questões materiais e financeiras. O citrino é uma das pedras que capta e redistribui energias de fartura, prosperidade e abundância”, revela.

Girassol para atrair sucesso

Neste Ano Novo, enfeite sua casa com girassóis. “São as flores ideais! Faça um bonito arranjo, adicionando galhos de eucalipto, que purifica o ambiente. A mistura atrai energias de sucesso, luz e realização”.

Arroz, maçã e galhos de trigo verde para a mesa da ceia

Decore a mesa com um prato de cobre e nele coloque arroz branco cru, maçãs vermelhas e galhos de trigo verde. “Cada um desses elementos atrai energias de várias formas e em abundância, desde a emocional até a espiritual e a material. Também ajuda a promover a união entre as pessoas e distribui bons fluidos para o ambiente”, explica. A especialista indica deixar o arranjo na casa até 6 de janeiro, dia de Reis Magos.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: MSN