Descubra onde fica o ponto G da mulher

Descubra onde fica o ponto G da mulher

O ponto G também é conhecido como ponto de Gräfenberg

Nem todos os especialistas defendem a tese do famoso ponto G em todas as mulheres. A maioria, no entanto, afirma que o ponto G fica localizado logo na entrada da vagina, na parte superior.

Para os poucos que não sabem, o ponto G também é conhecido como ponto de Gräfenberg, em referência ao ginecologista alemão Ernst Gräfenberg. Caracterizado como uma zona erógena da vagina, quando estimulado esse órgão pode conduzir a elevados níveis de excitação sexual, com intensos orgasmos e uma potencial ejaculação feminina.

Para encontrar o ponto G a mulher precisa introduzir o dedo na vagina, com a palma da mão voltada para cima. Depois que seu dedo estiver dentro do canal vaginal, dobre a ponta dele pra cima, como se estivesse fazendo o gesto de chamar alguém. Automaticamente você irá encontrar o dedo na parede de cima da vagina, e vai sentir uma superfície meio que enrugada.

A parte enrugada possui cerca de 2,5 a 5 centímetros e é considerada como ponto G. Para estimular esse ponto, o ideal entrar no clima e ter delicadeza, pois o ponto G não é um lugar que só de você tocar dará prazer para a mulher.

Fonte: Ultra Curioso