Desempregada economiza dinheiro por ser viciada em promoções

Mulher aproveita promoções na internet

A britânica Sammy Hancock, de 28 anos, é uma ‘especialista’ quando o assunto é economizar dinheiro, já que coleciona vouchers, cupons de lealdade, além de pesquisar promoções e diferenças de preços entre diferentes lojas e supermercados. Com isso, segundo afirma, chega a economizar 4 mil libras (cerca de R$ 20 mil reais) por ano.  

Atualmente, Sammy está desempregada e, por isso, investiga ainda mais a fundo todas as promoções disponíveis em sua cidade, que fica no condado de Hampshire. A britânica afirma que consegue descontos de até 90%. O segredo? Imprimir e guardar todos os vouchers e cartões de lealdade que consegue – mesmo que, imediatamente, não vá utilizar.

Outra dica é pesquisar promoções na internet, como aqueles produtos mais próximos da data de validade em supermercados, que são mais baratos.

A britânica Sammy Hancock
A britânica Sammy Hancock

“Comecei a guardar os cupons há 3 anos. Desde então, ajudo minha família e amigos para fazer o mesmo também. Inclusive, tenho feito vídeos com os meus segredos e postado na internet. Muitas pessoas ficam impressionadas, outras acham estranho, mas não ligo”, conta.

Por fim, disciplina é a parte importante do segredo da britânica. “Eu imprimo cada cupom que encontro porque nunca sei quando poderei usá-lo. Acumulo pontos de cartões de fidelidade e estou sempre à procura de um adesivo amarelo dos produtos com preço reduzido”, explica.


Fonte: iG