Desenho de um pênis na neve gera polêmica; ele deve sair ou ficar?

Cidade da Suécia fez um verdadeiro debate para saber: fica ou sai?

O desenho de um pênis na neve em Gotemburgo, na Suécia, causou polêmica dentre os moradores e gerou uma pergunta que ainda não foi respondida: ele deva ficar ou sair? Para muitos, uma 'besteira irrelevante'. Para à população da cidade, quase um debate público.

Uma pessoa, ainda não identificada, aproveitou o fosso congelado do parque Kungsparken e fez desenho do pênis na neve que foi fotografado e a imagem compartilhada nas redes sociais. No início, ninguém deu muita importância. Após alguns dias, no entanto, a foto virilizou e acabou causando uma confusão: alguns exigiam a retirada, enquanto outros reivindicavam pela permanência.

Revoltadas, algumas pessoas tentaram boicotar o desenho. Um dos funcionários do parque ainda tentou 'ajeitar' o desenho que acabou crescendo e ficando 'maior'. Um grupo criou uma página no Facebook intitulada "Salvem o pênis de gelo". O caso ganhou repercussão e ele foi convidado para uma entrevista.

"No futuro, espero que as pessoas se envolvam mais na decoração da cidade em que vivemos, sem que o nosso modo de se expressar precise ser aprovado pelas autoridades. Quando um artista de renome pinta um pênis em tinta a óleo, ele pode pendurar a sua criação em uma galeria. Mas se um cidadão comum desenha um pênis na neve, é algo obsceno e que deve ser removido", disse o funcionário.

Funcionário tentou 'ajeitar' e acabou deixando maior
Funcionário tentou 'ajeitar' e acabou deixando maior
Desenho de um pênis na neve gera polêmica
Desenho de um pênis na neve gera polêmica



Fonte: Com informações do Megacurioso