Diretores de empresas são tratados como tratam seus clientes

A ideia é do grupo "Reclame Aqui" que se vingou pelo público

Não é novidade que muitas empresas brasileiras desrespeitam completamente o consumidor, lojas da internet, prestadoras de serviço e principalmente as de telefonia e internet, mas e se a gente pudesse se vingar e tratar eles da mesma forma que eles tratam os seus consumidores? A empresa Reclame Aqui, que tem sido uma mão na roda para os consumidores na hora de fazer suas reclamações e receber atendimento, além de divulgar as empresas que prestam um péssimo serviço de atendimento, dessa vez “ultrapassou os limites” e decidiu se vingar dos diretores dessa empresa.

Eles convidaram os diretores, presidentes, para um jantar em um restaurante, e eles aceitaram, e é assim que a brincadeira começa a ficar interessante, veja como eles foram tratados:

E no final, na hora de pagar a conta, eles receberam apenas uma mensagem: “Você se sentiu desrespeitado? Os clientes da sua empresa se sentem da mesma forma”. A ação “Jantar da Vingança” apesar de não mostrar o nome dos diretores e nem as empresas as quais eles pertencem, foi uma estratégia genial para faze-los provar do próprio veneno.

Fonte: Fatos Desconhecidos