Dono do 'maior pênis do mundo' diz que as mulheres têm medo dele

Ele quer ganhar dinheiro com o órgão genital e melhorar de vida.

Image title


Roberto Esquivel Cabrera está ficando famoso por causa de um atributo físico: segundo medição de exame de imagem em 3D, o pênis dele mede nada menos que 48,2 centímetros!

Mas, apesar do dote impressionante, Roberto, morador de Saltillo (México), reclama: as mulheres têm medo dele.Não é para menos.

Segundo sua conta no Facebook, a circunferência da glande chega a 25 centímetros!O membro, diz Roberto, ultrapassa os seus joelhos. Agora, o homem de 52 anos e apelidado de Centauro luta pelo reconhecimento do Livro dos Recordes Guinness.


Médicos estão examinando o mexicano para identificar a razão de o seu pênis crescer tanto.De acordo com reportagem do "Mirror", Roberto espera, com o reconhecimento do Guinness, poder ganhar dinheiro com o órgão genital e melhorar de vida.

Ele não descarta fazer filmes pornô. Roberto viveu como imigrante ilegal nos EUA, mas em 2011 acabou preso e deportado. Atualmente, ele vive de assistência social do governo e busca alimentos e objetos aproveitáveis em lixos.

O americano Jonah Falcon, de 42 anos, (foto abaixo) detém o título de dono do maior pênis do mundo, com 34 centímetros de comprimento.


Image title

Image title

Fonte: O Globo