É possível emagrecer bebendo água; Saiba como!

Método foi confirmado por pesquisadores dos Estados Unidos

Sim, é possível emagrecer bebendo água! A afirmação foi confirmada pela Universidade de Illinois, nos Estados Unidos. Eles descobriram o aumento de consumo da água são benéficos para o controle da quantidade de caloria, açucar, sódio e colesterol do nosso corpo, auxiliando no emagrecinmento.

O "Journal of Human Nutrition and Dietetics" e o site "Fox New Health" se interessaram pelo assunto e procuraram saber como a universidade chegou a esta conclusão. A resposta é simples, 18 mil adultos foram testados entre 2005 e 2012, onde concluiram que em média uma pessoa consome 4,2 copos de água por dia, sem contar os diluidos, como o café e o chá. 

No teste, foram aumentados apenas 1% de água total consumida por eles, onde obtiveram resultados de eliminação de 8,58 calorias, 0,74 gramas de açucar, 9,8 miligramas de sódio e 0,88 gramas de colesterol. 

Com isso foi concluido que ao aumentar dois copos de água por dia, a pessoa pode eliminar até 205 calorias, 18 gramas de açucar, 235 miligramas de sódio e 21 gramas de colesterol, ocasionando o emagrecimento saudável.


Image title

Fonte: Meio Norte