Eclipse solar da próxima sexta-feira (20) pode sinalizar o fim do mundo, afirma pastor

As anteriores ocorreram nos dias 15 de abril de 2014 e 8 de outubro de 2014, sendo a próxima marcada para o dia 4 de abril deste ano.

O eclipse solar que ocorre na próxima sexta-feira pode sinalizar o fim do mundo. A afirmação partiu do pastor Mark Blitz.

Previsto para ocorrer no próximo dia 20 de março, o eclipse parcial significaria o “dia do juízo”. O fenômeno é raro, sendo que a última vez que ocorreu na Europa foi em 1999.

“Um evento dessa magnitude no início de um novo ano exige uma atenção religiosa”, comentou Blitz.

Segundo ele, a Bíblia alerta que o dia do Juízo Final contará com sinais vindos do céu, “e este é um sinal importante de um dia crítico”. “É o mesmo dia em que houve a cerimônia do tabernáculo de Moisés, com fogos no céu iluminando o altar. Historicamente, este é o dia do julgamento”, continuou.

Além desse fenômeno, um novo eclipse solar está previsto par ao dia 13 de setembro deste ano, seguido pela última das quatro luas de sangue, no dia 28 de setembro. As anteriores ocorreram nos dias 15 de abril de 2014 e 8 de outubro de 2014, sendo a próxima marcada para o dia 4 de abril deste ano.

Fonte: Gadoo