Em ataque de estrelismo, Caio Castro faz barraco após perder avião

Em ataque de estrelismo, Caio Castro faz barraco após perder avião

Caio Castro dá piti em aeroporto

Caio Castro se irritou e deu um pequeno barraco enquanto tentava embarcar na ponte-aérea, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na sexta-feira. O ator, que estava atrasado, havia perdido um voo para o Rio e tentou entrar no avião seguinte. Como não foi autorizado pela companhia aérea, acabou se excedendo nas reclamações com a funcionária da empresa, e um policial civil que circulava pelo local interveio.

O piti do ator, que ocorreu pouco depois das 10h, foi testemunhado por quem estava na fila do balcão do check-in. Como Caio se tranquilizou, a situação foi resolvida na base da conversa e ele seguiu a viagem sem nenhum contratempo com a polícia.

Ao lado de um assessor, o ator acabou desembarcando no Santos Dumont por volta do meio-dia. Fora da TV desde o fim de “Amor à vida”, Caio Castro estará no ar na novela das sete “Lady Marizete”, prevista para 2015.

Procurada pela Retratos da Vida, a Polícia Civil negou que algum boletim de ocorrência tenha sido aberto contra o ator e, por isso, não poderia comentar o caso.

Fonte: EXTRA