Em busca do corpo perfeito jovem usa esteróide e tem perna corroída

A perna esquerda foi corroída pelos produtos quimicos

Um jovem de 25 anos não estava satisfeito com o seu corpo e nos últimos anos ficou obcecado por conquistar um corpo perfeito. Para potencializar o resultado, tomou esteróides para ganhar massa muscular. Só que nada aconteceu como Lewis previa, ele foi hospitalizado e viu a morte de perto. Os médicos disseram à família que ele teria apenas algumas horas de vida.

Lewis Brown (Crédito: Reprodução)
Lewis Brown (Crédito: Reprodução)


As gordurinhas extras incomodavam bastante o britânico que passou a tomar uma substância para queimar gordura, conhecida como DNP. A droga aumentou sua temperatura corporal e, de repente, começou a "cozinhar" a parte interior do corpo do jovem.

A perna esquerda foi, de alguma maneira, corroída pelos produtos químicos presentes no medicamento: "Meu corpo estava esquentando e começou a cozinhar de dentro para fora", lembra Lewis.

Perna esquerda de Lewis (Crédito: Reprodução)
Perna esquerda de Lewis (Crédito: Reprodução)


Ele passou três dias em coma e uma semana nos cuidados intensivos. Antes disso, os médicos realizaram três cirurgias para cortar todo o músculo da parte da frente da perna.

Lewis Brown durante o coma (Crédito: Reprodução)
Lewis Brown durante o coma (Crédito: Reprodução)


Mas a recuperação de Lewis foi incrivel, vista como quase que impossível pelos médicos, o buraco da perna foi fechado e agora ele quer alertar as pessoas sobre os perigosos de tomar a substância: "Estava tão bitolado em ficar bolado que pensei que nada poderia me parar até eu conseguir o que queria", disse ele.

Fonte: Hora 7