Em concurso, 'bonitona' choca todos ao dizer que nasceu homem

Agora mulher, Pammy Rose, de 23 anos, se chamava Paul Witten.

Organizadores do concurso de beleza do  programa Face of Sunderland  foram surpreendidos com revelações feitas por uma de  suas candidatas. Esbanjando beleza e sensualidade, Pammy Rose, de 23 anos, conquistou todos e surprrnedeu ao revelar que nasceu homem. Isso mesmo.

A bela, que quando criança se chamava Paul Witten, diz que sempre soube que era uma mulher no corpo de homem. Aos 14 anos, tomou coragem e fez a revelação para família. Aos 18,  recebeu apoio da mãe. O pai, no entanto, virou as costas (literalmente) e não aceitou a mudança.

"Era mais feminino, não gostava de se sujar, de jogar bola, e estava sempre brincando com os brinquedos da irmã mais velha", afirma a mãe, Julie Olds. Pammy já encontra-se na fila de espera para cirurgia de mudança de sexo: "É tudo o que eu quero".

Loira e bonitona, se inscreveu para participar do Face of Sunderland e chocou a todos após dizer que nasceu homem e se tornou uma linda mulher. Nas redes sociais, fotos e mais fotos da jovem que faz questão de exibir seus atributos. 






Fonte: Com informações do R7