Em vez de presentes, casal pede ração para doar a animais carentes

É importante ajudar as pessoas e principalmente os animais.

Ajudar as pessoas é um bem que se volta para si e ajudar os animais é um bem que serve para todos. Pensando nisso, a atriz Viviane Fernandes e o marido, o  empresário Fabiano China, resolveram tomar uma atitude digna de ser compartilha, copiada e utilizada quantas vezes for possível.

Os dois estavam na véspera do casamento e em vez de pedir presentes, pediram ração para doarem para animais necessitados. A ideia inovadora partiu da própria atriz que preparou os convites e , surpreendentemente, recebeu bastante ajuda.

"Fomos entregar o convite de casamento para um casal de amigos do meu noivo e quando me perguntaram o que queríamos de presente, me deu um start e eu disse ração! Então e-mails foram enviados aos convidados falando sobre a doação de ração e explicando nosso intuito de ajudar de fato a causa. Tivemos muita ajuda de amigos que sempre quiseram fazer algo mas não sabiam por onde começar", revelou. 

Apaixonados por animais, os dois conseguiram arrecadar mais  de 200 quilos de ração. "Eu sempre amei animais, tive gato, cachorro e até galinha, infelizmente no país em que vivemos as pessoas que dispõem do seu tempo para ajudar um animal de rua sofre muito preconceito, eu já passei por isso e por muito tempo fiz tudo escondidinha. Poder falar abertamente deste tipo de amor em meu casamento foi algo muito importante, ficamos surpresos em ver que nossos amigos abraçaram nosso projeto e nos ajudaram a arrecadar tanta ração",  acrescentou ela.

Cynthia Gonçalves,  idealizadora do Patre, organização que esta ajudando nas entregas, agradeceu o empenho do casal e se emocionou. "Estamos muito felizes pela iniciativa desse casal tão querido que chegou até nós pela página e sem nenhum tipo de vaidade. Apenas disseram que queriam doar a ração que arrecadaram. Só soubemos que a Vivi era uma personalidade pública quando chegamos para reunião", destacou. 



Fonte: Com informações do Razoesparaacreditar