Empresa cria produtos a base de maconha com nome de Bob Marley

São quatro produtos diferentes para o usuário recreativo da maconha

O lendário cantor e ativista Bob Marley agora é uma marca. A Marley Natural é uma startup levantada com milhões do Vale do Silício que produz uma série de produtos relacionados à maconha - da erva em si a produtos de beleza - com direito á matéria na Vogue.

Bob, um músico dos mais ligados na mensagem da paz e da não exploração capitalista, acabou na mão da Privateer Holdings, empresa especializada em investir em negócios relacionados com a maconha. Daí foram levantados US$ 75 milhões e a família Marley acabou por ceder os direitos de licenciamento para os produtos por 30 anos.

São quatro produtos diferentes para o usuário recreativo da maconha. São as linhas Green, Red, Gold e Black. "Marley Green é descrita como uma híbrida que é apropriada para o uso a qualquer momento". Quanto? 3,5 gramas dos produtos são vendidos por US$ 50.

A Marley Natural garante que os produtos são cultivados na Califórnia e livres de pesticidas. E aproveita para anunciar que a maconha pode ser fumada com um cachimbo produzido de maneira sustentável

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Brasil Post