Empresa procura pessoas para viajar, beber cervejas e ganhar 43 mil

Corre! Inscrições abertas até o próximo dia 26 de março.

Se o seu sonho era largar tudo para viajar o mundo, provar algumas das melhores cervejas que encontrar pelo caminho e ainda ser pago por isso, pode ser que ele se torne realidade em breve. É isso mesmo que você acaba de ler: a empresa World of Beer está contratando três pessoas para viajar o mundo tomando cerveja e comendo petiscos. O salário? US$ 12 mil (cerca de R$ 43 mil)!

Além de colocar o pé na estrada e ingerir grandes quantidades de cevada durante quatro meses, os contratados ainda terão a tarefa de contar suas experiências através de um blog e das redes sociais. Além do salário, os benefícios ainda incluem transporte, alimentação e hospedagem para o trio de sortudos.

Ter uma boa escrita, habilidades com câmeras fotográficas e com redes sociais e conhecimento sobre cervejas estão entre os requisitos necessários para se candidatar ao cargo, que tem tudo para ser concorridíssimo. As inscrição estão abertas até o dia 26 de março.

Tudo bem que você está empolgado com a notícia e já começou a fazer sua inscrição, mas vale lembrar que a vaga só está disponível para pessoas maiores de 21 anos que possuam autorização para trabalhar nos Estados Unidos. Caso cumpra com estes requisitos, é só correr e se candidatar clicando aqui.

As inscrição estão abertas até o dia 26 de março
As inscrição estão abertas até o dia 26 de março


Fonte: Com informações do Hypeness