Encontrado corpo conservado de criança que morreu há 145 anos

Encontrado corpo conservado de criança que morreu há 145 anos

A criança que aparenta ter uns três anos de idade

Uma família teve uma surpresa inesperada ao reformar a casa que mora. Um caixão de bronze foi descoberto quando pedreiros faziam a escavação na garagem da casa.

O caso aconteceu na cidade São Francisco, Califórnia (EUA). O caixão é composto com um tampo com duas janelas de vidro. O que deixou as pessoas mais assustada foi o fato de encontrarem o corpo de uma pequena garota de cabelos loiros conservado. A criança usava um vestido branco e segurava uma rosa vermelha nas mãos.

Acredita-se que a criança tenha morrido quando tinha três anos. Como não tem nenhuma identificação no caixão, a garota está sendo chamada de Miranda, nome dado pela família que vive na casa. A morte pode ter acontecido há cerca de 145 anos.

Após o corpo ser encontrado, a família foi informada que a cidade não vai se responsabilizar pelo corpo, e por isso é necessário que eles tenham que providenciar outro enterro. Mas para que isso aconteça, é necessário um atestado de óbito para conseguir a licença para um novo enterro.

Um agente funerário se propôs a levar o corpo pela bagatela de US$ 7 mil. Uma organização chamada “Garden of Innocence”, que cuida do enterro de crianças abandonadas, garantiu o dinheiro necessário para a remoção do caixão até outro lugar.

Fonte: Mega Curioso