Enfermeira compra salada e encontra pedaços de bicho morto

A empresa que fornece o alimento ofereceu uma indenização

A enfermeira Rifat Asghar de 42 anos, teve uma surpresa quando resolveu comprar uma salada em um mercado local. Rifat encontrou um animal morto dentro da salada.

Rifat Asghar de 42 anos
Rifat Asghar de 42 anos (Crédito: Reprodução)


O fato aconteceu em Bradford, na Inglaterra, e só ficou comprovado do que se tratava após uma inspeção que revelou partes de uma perna, cauda e olho. Testes realizados concluíram que era uma doninha, também conhecido como mustela.

A empresa que fornece o alimento ofereceu uma indenização para a enfermeira, mas ela recusou. Eles também explicaram que o bicho deve ter sido pego durante a colheita e passou pela fábrica sem ser notado.

Salada (Crédito: Reprodução)
Salada (Crédito: Reprodução)


A enfermeira disse que está traumatizada: “Isso me causou um monte de trauma. Inicialmente eu pensei que era um rato, e cerca de uma semana depois eu tinha sonhos estranhos com ratos saindo da minha boca.”

Um porta-voz da empresa disse: "Nós trabalhamos duro para ter certeza de que nossos produtos estão em melhores condições possíveis para os nossos clientes, por isso estamos muito tristes com a situação” e termina pedindo desculpas pelo transtorno.

Fonte: Com informações do Hora 7