Enfermeira gasta cerca de 400 mil para ficar igual Kim Kardashian

Depois do procedimento Marlene se diz realizada

A enfermeira Marlene Chinea, de 36 anos, resolveu turbinar o bumbum para tentar deixá-lo parecido com o da socialite Kim Kardashian, conhecida internacionalmente por suas curvas extravagantes.

Os médicos que operaram Marlene removeram boa parte da gordura corporal e, em seguida, injetaram direto seu bumbum.

Marlene Chinea antes da cirurgia (Crédito: Reprodução)
Marlene Chinea antes da cirurgia (Crédito: Reprodução)


A decisão de fazer a cirurgia, segundo ela, veio depois de muita tentativa frustada de malhar e não conseguir o mesmo efeito. "Não importa quanto exercício eu fizesse, eu nunca ia conseguir os resultados que eu queria", confessa a enfermeira.

A americana gastou cerca de R$ 400 mil no procedimento. Mas, antes disso, ela teve que ganhar alguns quilos para poder ter bastante gordura para ser injetada no bumbum.

Marlene Chinea depois da cirurgia (Crédito: Reprodução)
Marlene Chinea depois da cirurgia (Crédito: Reprodução)


Dois meses antes da cirurgia ela começou a comer lanches, pizzas e sorvetes todos os dias. O procedimento removeu gordura de seus braços, costas, barriga, flancos e coxas.

Depois do procedimento Marlene disse que se considera a pessoa mais feliz do mundo. "Quero mostrar o resultado, renovei todo meu guarda roupa, tudo que a Kim Kardashian usa fica lindo e chick. Quis ter o bumbum igual o dela e consegui".


Fonte: Com informações do Hora 7