Estudante cria rede para pessoas 'tirarem uma soneca' após o almoço

A inspiração veio quando ele e os amigos ficavam muito tempo na aul

Nos dias de hoje todo mundo praticamente "mora no escritório". E tirar aquela soneca depois do almoço é quase impossível.  Um estudante de design do Colégio de Arte Toronto resolveu esse problema.

A inspiração veio quando ele e os amigos ficavam muito tempo na faculdade e não tinham onde descansar: "Até certo ponto, eu posso dizer que eu sou uma pessoa ambiciosa e como minha faculdade fica aberta no inverno durante 24 hrs queria um jeito de descansar sem sair de lá."

O projeto foi criado depois que um professor da mesma faculdade passou um trabalho pedindo que os alunos criassem algo novo mas útil. Foi quando o estudante teve a ideia com os amigos.

Estudante cria rede para pessoas 'tirarem uma soneca' após o almoço (Crédito: Reprodução)
Estudante cria rede para pessoas 'tirarem uma soneca' após o almoço (Crédito: Reprodução)


Ele apresentou o trabalho e professor adorou: " Depois que apresentei o projeto, meu professor sabia que não tinha descansado o suficiente me liberou, fui até a biblioteca e usei meu produto, que foi aprovado."

O "Schnap" ainda não está disponível para compra, e Aqil busca investidores dispostos a financiar sua ideia para fazer o marketing e a produção.

Fonte: Com informações da Uol