Estudantes simulam sexo em palco e geram revolta em Universidade

O caso aconteceu no Reino Unido.

Estudantes causaram escândalo após uma dança polêmica, com posições sexuais, em um evento na Universidade de Hull, no Reino Unido.

Os universitários aceitaram subir no palco para participar de um concurso liderado por um DJ, identificado como Lee Watson, que havia prometido uma viagem para a Croácia como prêmio pela melhor performance.

Durante a festa, as mulheres foram as únicas a receberem bebidas grátis, antes de serem humilhadas no palco. Um participante forçou uma jovem a ficar em uma posição sexual enquanto gritava: "Quem é o papai?".

Image title

Ainda segundo o jornal britânico, o DJ encorajou o público a "fazer fila" para estuprar uma participante do concurso. "Eu serei o primeiro", gritou ele para a plateia.

O concurso só acabou quando uma estudante, que aparentemente ganhou a viagem, fez um striptease e mostrou o sutiã no palco.

"Tudo isso me fez sentir completamente envergonhada por ser uma estudante desta universidade", contou uma estudante, que não quis ter o nome revelado. Um porta-voz da universidade informou que nenhum funcionário foi punido pelas proporções que confraternização tomou, mas que o caso não irá se repetir.

Image title


Fonte: Com informações do UOL