'Ex-mais gordo' anuncia sua separação após perder mais de 300 kg

O homem era considerado o mais gordo do mundo.

O britânico Paul Mason, que já foi considerado o homem mais gordo do mundo, se separou de sua noiva, Rebecca Mountain. Recentemente, ele passou por uma cirurgia para remoção do excesso de pele após perder mais de 290 kg. Ele chegou a pesar mais de 480 kg.

O relacionamento de Rebecca e Mason começou depois dela procurá-lo pelo Facebook, após assistir a um documentário de televisão que falava sobre a vida do britânico e sua dificuldade por causa da obesidade mórbida. O britânico se mudou para aos Estados Unidos para conhecer Rebecca.

O anúncio da separação aconteceu depois de uma viagem romântica que eles fizeram juntos. Rebecca falou da separação em sua página do Facebook. Apesar disso, eles prometeram continuarem amigos . “Tenho a honra de ter feito parte da vida de Paulo, embora a gente não esteja mais juntos”, escreveu.

Em seu texto na rede social, ela ainda disse que não se “arrepende de nada”. A compulsão alimentar de Mason começou aos 20 anos, após a morte de seu pai e sua mãe ter ficado doente.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7