Fantasma assombra jovem que não curtiu sua foto no Facebook

Há cerca de dois anos esse fantasma não a deixa em paz

A russa Natasha K., de 21 anos, revelou que toda noite, sem descanso, ela toma um susto e tem taquicardia por causa de uma assombração. Quando está dormindo, diz que sente alguém puxar seu pé e se está no quintal de sua casa, ela arregala os olhos quando aparece, na frente dela, o vulto de alguém que lembra muito seu ex namorado.

Image title

Segundo Natasha o fantasma trata-se de um sujeito é muito parecido com o seu ex . O rapaz de 22 anos morreu em um acidente de carro. A família dele e os amigos, para relembrar, postaram algumas fotos dele no facebook.



Houve uma inundação de pessoas curtindo as imagens do sujeito, só que Natasha que na época terminou o namoro, não deu muita bola e não curtiu nenhuma foto. A jovem está casada e o marido não gosta que ela fique curtindo foto de outros homens sejam eles vivo ou morto.

Natasha conta que recebeu uma mensagem estranha na rede social: ou ela curtia a foto do ex morto ou ele iria assustá-la, todas as noites. Como ela não sei a mínima continuou levando sua vida normalmente. Mas a cerca de dois anos esse fantasma não a deixa em paz.

Fonte: Hora 7