Exame de ultrassom revela característica inusitada em bebê

A mãe ficou um tanto surpresa ao notar a diferença.

Uma grávida identificada como Natasha Gent, de 28 anos, de Kent, no Reino Unido, ficou um tanto quanto surpresa ao observar o resultado do seu ultrassom. A mulher fazia exames de rotina quando o médico conseguiu enxergar algo não muito comum em recém-nascidos. Ao chamá-la para mostrar os resultados, o doutor apontou nas imagens o que parecia estar ‘errado’.

Segundo a mãe, o médico disse que os pontos na foto mostravam cabelo na cabeça da criança e que, nesse caso, ela seria muito cabeluda. Ao nascer, Natasha se surpreendeu com a “juba” que a pequena Holly apresentava. Hoje, já com quatro meses, a menina esbanja simpatia. “Ela ama a hora do banho. Quando molhamos o cabelo, ele passa do ombro. Às vezes, secamos com secador e a pequena adora”, contou a mãe ao Daily Mail.

Claro que a menina é notada em todos os lugares onde passa. “Vejo pessoas olhando para ela e apreciando o cabelo. Às vezes, não sei o que dizer quando começam a elogiá-la, digo apenas ‘obrigada’ várias vezes. Além disso, minha filha é muito amigável com todos”, disse.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Metropoles