Fã de Harry Potter oferece favor sexual para ir ao parque temático

Ela postou várias fotos sensuais na internet.

Uma menina desesperada para visitar o parque temático de Harry Potter prometeu realizar favores sexuais a quem puder tornar seu sonho uma realidade.

Com várias fotos sensuais sendo postadas na internet, mais especificamente no site Craiglist, a menina pediu para que alguém lhe pague um hotel, comida e ingressos para a atração na Flórida, EUA.

Usando apenas meias e se mostrando praticamente sem roupa alguma, ela publicou suas fotos e disse que a pessoa que lhe oferecer o maior lance será premiada.

Os ingressos para o Mundo Mágico de Harry Potter, de Orlando, custam cerca de £ 100, algo em torno de R$ 560.

“Eu sou uma grande fã de Harry Potter”, escreveu a menina em seu anúncio. “O parque temático de Harry Potter abriu recentemente e eu preciso para chegar lá, mas não tenho nenhuma maneira possível de ir e muito menos que desembolse os custos com a viagem, tal como o hotel, alimentação e taxa de entrada,” disse ela.

“Quero começar dizendo que eu não sou uma vagabunda… Eu só sei o que vocês querem e eu sei que eu tenho um belo corpo. Então aqui vai o que eu estou procurando: eu preciso de um” parceiro ‘para me levar para o parque temático Harry Potter,’” prossegui a menina.

Ela continuou: “Eu vou agir como se você fosse meu namorado durante o tempo que nós ficarmos lá. Isso pode se transformar em algo longo depois da viagem, mas vamos ver. Você terá que pagar por tudo o que foi falado acima, e vou pagar em favores sexuais de manhã e à noite. Nós podemos dividir a cama, mas eu não gosto de beijar ou aconchegar. De mãos dadas no parque é muito bom. Apenas me respeite e eu vou respeitá-lo.”


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Gadoo