Fantasma resmungão irrita funcionários de cemitério nos EUA

O fantasma tem características incomum, ele emite sons

Os visitantes do cemitério de Tacoma, em Washington (EUA), estão apavorados. O fantasma de um sujeito que morreu recentemente, aos 60 anos, de câncer, tem aparecido no local, bem ao lado dos túmulos. O que chama atenção no caso é que testemunhas falam que esse fantasma tem uma característica incomum. Ele emite sons, e parece reclamar das condições do lugar onde foi enterrado.

Cemitério de Tacoma (Crédito: Reprodução)
Cemitério de Tacoma (Crédito: Reprodução)


"O fantasma sempre repete 'mereço outro túmulo, esse é muito apertado e precário'", conta uma das pessoas que ouviram o fantasma reclamão. "Outros já o viram protestando contra as pessoas que estão sepultadas ao lado dele. Pelo que sabemos, nesse mesmo local onde o homem foi enterrado só há parentes dele."

Funcionários do cemitério afirmam aparições diárias do fantasma rabugento. "Sempre resmunga alguma coisa e desaparece", diz um deles. "Familiares contam que ele era um homem muito pão-duro, mas não abria mão do conforto."

A família confirma que o homem era mão de vaca e deixou tudo para uma mulher que a família não conhecia até a morte dele. A herança que sobrou para os parentes mais próximas não dava nem para custear as despesas com o funeral.



"Não tínhamos recursos. Não sei como um morto pode ser tão chato", resmunga o filho mais velho do sujeito, que preferiu não se identificar. "Daqui a pouco vão ser os parentes enterrados que vão expulsá-los", prevê o filho.

Os funcionários do cemitério estão impacientes. Cogitam até pedir a família que comece o processo de transferência do túmulo para outro cemitério.

Caçadores de fantasma estão investigando o caso, mas sem se dedicar muito ao casao, já que a família não quer pagar nada pelo trabalho dos especialistas em assombração.

Fonte: Com informações do Hora 7