Filho do primeiro homem grávido do mundo deseja mudar de sexo

Ele começou um relacionamento com Amber.

Um homem que se tornou o primeiro grávido do mundo disse que seu filho de 6 anos de idade se interessou em mudar sexo.

Depois de dar à luz três filhos, Thomas Beatie, de 41 anos de idade, do Havaí, EUA, se divorciou, mas agora está pronto para se casar e ser pai mais uma vez.

Recentemente ele revelou que seu filho, Austin, de 6 anos, queria ser uma menina, e sua filha, Susan, de 7, perguntou se ela se tornaria um homem.

O homem relatou: “Eu disse a ela que estava bem, se ela quisesse realmente ser, mas ela riu e disse que não”.

Thomas nasceu mulher e começou um tratamento hormonal aos 24 anos de vida, a fim de se tornar um homem, mas manteve seu órgão reprodutor.

Na escola, foi dito aos filhos dele que eles não tinham um pai. “Uma criança de cinco anos de idade não está tentando ser má, é o que ouvem seus pais dizerem. Outra menina disse a Susan, ‘Seu pai é realmente uma garota’”, relatou o pai.

Eu não vou esconder nada. Eu sempre digo às crianças que são exclusivas, que foram formados de forma diferente das outras famílias. Elas aceitam isso, mas eu sei que existem pais que não vão deixar seus filhos brincarem com os meus. Isso é triste”, afirmou.

Thomas foi casado com Nancy, de 52 anos, por nove anos, e teve os filhos: Susan, Austin e Jensen. Agora ele pretende se casar com Amber Nicholas, de 42 anos, e ter seu quarto filho.

Ele começou um relacionamento com Amber quando ainda era casado, e desta vez a esposa ficará grávida e não ele, porque sua cirurgia final para a mudança de sexo, feita em 2012, incluiu uma histerectomia, remoção parcial ou completa do útero.

A nova esposa já esteve grávida usando o material genético do mesmo doador de que ajudou a dar origem aos filhos de Thomas, mas perdeu o bebê. Eles não desistiram de ter outra criança.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Gadoo