Foto de grávidas com um mês de diferença causa polêmica na web

Chontel sempre malhou e teve uma alimentação saudável

Uma imagem está causando espanto na internet. Os internautas questionam as diferenças entres as duas mulheres, com apenas um mês de diferença de gestação quando a foto foi tirada. 

A imagem foi regstrada quando Chontel Duncan estava com 21 semanas de gravidez e sua amiga Natalie Smith estava com 25 semanas. Apesar dos cinco meses de gestação, a barriga de Chontel era praticamente inexistente.

Natalie contou que ficou surpresa com a repercussão da imagem: "Eu acho que as pessoas veem duas mulheres grávidas e julgam a situação muito rápida. Chontel é muito mais alta, e é a sua primeira gravidez. Eu sou mais baixa e esta é a minha terceira gravidez. Todo mundo tem uma gravidez diferente, Chontel sempre malhou e teve uma alimentação saudável eu não". Natalia já deu à luz o menino que estava esperando.

Foto de grávidas com um mês de diferença viraliza na web (Crédito: Reprodução)
Foto de grávidas com um mês de diferença viraliza na web (Crédito: Reprodução)


Chontel afirmou que as duas gestações foram saudáveis, e ainda aproveitou para responder as pessoas que lhes criticaram por continuar a praticar exercícios durante a gestação: "Não perder o foco é um dos componentes mais importantes para uma gravidez saudável, e devemos nos manter fisicamente e mentalmente fortes". Ela deve dar à luz até o fim do mês.

Foto de grávidas com um mês de diferença causa polêmica na web (Crédito: Reprodução)
Foto de grávidas com um mês de diferença causa polêmica na web (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações da Uol